Quanto tempo levará para a conclusão do Backup?

Listamos alguns pontos a serem verificados caso você note lentidão no término dos backups.:

Sua velocidade de upload:

Mesmo com uma velocidade alta de conexão, no momento do upload do arquivo sua rede pode estar sobrecarregada por outros usuários e/ou serviços.

Quantidade de arquivos a serem transferidos:

Uma pasta com uma grande quantidade de arquivos pode levar um tempo maior para ser sincronizada. O GoDrive faz uma checagem da lista de arquivos que compõem o job, verifica se os mesmos já foram copiados e estão protegidos pela ferramenta. Caso a informação seja positiva, o serviço passa para o próximo arquivo da lista. Do contrário, o gerenciador de backups começa a realizar a cópia deste arquivo e/ou suas alterações de forma incremental. Também é importante ressaltar que, embora o GoDrive trabalhe com backups incrementais, o recurso de versionamento faz com que seja gerado uma cópia do arquivo antigo com os novos dados.

Tamanho do arquivo individual:

Uma característica dos planos do GoDrive é o limite de transferência para arquivos individuais, ou seja, os planos Pessoais de 2GB, 100GB e 200GB, têm limite de transferência individual de um arquivo de tamanho máximo de 2GB. Os planos do tipo Business com tamanhos acima de 500GB têm seu limite de tamanho individual do arquivo extendido para 15GB. Para estes casos, é sempre importante se atentar quanto aos arquivos que compõem o job afim de garantir que estes não excedam os limites do plano, dessa forma o job não fica travado sem conclusão.

Você também pode acessar relatórios detalhados sobre o funcionamento do serviço para verificar o histórico de transferências e acompanhamento de backups em tempo real. Clique aqui para saber mais sobre esta funcionalidade.

Have more questions? Submit a request

Comments

Powered by Zendesk